domenica 28 ottobre 2007

Ser feliz é.......

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


Fernando Pessoa


venerdì 26 ottobre 2007

L'Angolo dell'Oroscopo** I

Questo è il mio "oracolo" di oggi....
Non ho mai creduto all'oroscopo, maaa stavooolta......



"Il vostro è un segno nomadico.
E' perchè spesso vi sentite di appartenere a tutti i luoghi e al tempo stesso di non appartenere ad un luogo in particolare.
Siete qua, ma rimpiangete di non essere altrove.
Smettete di usare la testa per costruire labirinti.
Intelligenza è anche saper godere del momento presente."




(...)
..balle di fieno che rotolano..

lunedì 22 ottobre 2007

Lucì*Favì*Scintì


sembra incredibile, sono tornata da un secolo..eppure questa è la priiiima foto della lucilla, della favilla e della scintilla scattata dal mio ritorno!!!
[un "onde fica a casa de banho?" ci sta bene..]

e, orpo [orpo??] bisogna cominciare la "feet collection" 2007/08!!!

martedì 16 ottobre 2007

Il Sorriso di Diana






Anche se oooodio i ragni, le blatte, gli scarrafoni e tutto cioè che c'è di piccolo e nero in questo cortometraggio (ho fatto fatichissima a vederlo tutto!!!), la storia di Agenore, il ragno innamorato di una ragazza, mi ha fatto troppa tenerezza... D'altra parte a chi non è mai capitato di sentirsi un pò insetto?? A me è successo tante volte... :(

lunedì 8 ottobre 2007

Aonde Te Leva O Coração..♥♥♥

Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e frutos.

E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração.

Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.



**
"Vai Aonde Te Leva O Coração" de Susanna Tamaro **

domenica 7 ottobre 2007

The Very Worst Of... VIII

..Le mie ovvietà...
(Io stessa sono agghiacciata..)



Geri: "Bia, ma perchè nelle colture di laboratorio usano cellule tumorali?!"
Bia: "Ma forse perchè si moltiplicano velocemente!?!"



Geri: "Ma perchè stiamo camminando sotto la pioggia con un ombrello..!??!"
Bia: "Forse perchè piove?!?!"


Geri: "Cos'è quel poggiapiedi??"
Bia:
"Eh, un poggiapiedi..."


x____x